Passo a passo para negociar dívidas com o Bradesco

Passo a passo para negociar dívidas com o Bradesco
ícone de calendario

Atualizado:
11/11/2021

ícone de calendario

Publicado:
11/11/2021

ícone de relógio

Leitura de
4 min

ícone de conversa

Comentarios
0

Redação CashMe

Redação CashMe


Negociar dívidas com o Bradesco é a forma de sanar seu débito com a instituição financeira, que disponibiliza para você inúmeras formas de pagamento e negociação com a possibilidade de todo o trâmite ser feito através do aplicativo, por exemplo.

Por mais que a instituição seja muito tradicional e um dos maiores bancos do Brasil, o Bradesco já oferece soluções modernas e fáceis para você quitar suas dívidas.

Se você quer saber mais como negociar dívidas com o Bradesco, continue a leitura e veja tudo que separamos para você.

5 formas de negociar dívidas com o Bradesco

Se você precisa negociar algum débito com o Bradesco pode fazer isso de 5 maneiras diferentes, como vamos mostrar abaixo:

1. Internet banking

Se você tem conta no Bradesco pode acessá-la facilmente pelo internet banking. Para isso, basta acessar o site do banco, informar os números de agência e conta e a senha eletrônica. Fazendo isso, é preciso selecionar a opção “Outros serviços” e, depois, “Renegociação de Dívidas”. O serviço pode ser feito das 6h às 17h45.

Desta forma você localiza os débitos acusados em seu nome e consulta as condições oferecidas de negociação.

2. App Bradesco

Você também pode negociar dívidas com o Bradesco através do aplicativo, disponível para Android e iOS

O procedimento é bem semelhante ao feito pelo internet banking – abra a sua conta e clique em “Renegociação de Dívidas”. Depois disso, é só ver quais são os débitos em aberto e analisar as propostas de negociação.

Esse serviço pode ser feito apenas das 6h até as 17h45.

3. Autoatendimento

Presencialmente, você pode ir até uma agência e, nos caixas eletrônicos, selecionar as opções “Mais Serviços” e “Renegociação de Dívidas”. Os seus débitos serão listados e você poderá escolher a melhor forma para negociá-los.

Se preferir, também pode conversar com um atendente ou até mesmo com o seu gerente. Assim, a negociação pode até ficar mais fácil para você.

4. Fone Fácil

Pelo telefone do Bradesco, o Fone Fácil, também é possível saber quais são as pendências existentes e as condições para renegociação. 

De capitais e regiões metropolitanas, ligue para 4002 0022 – caso precise ligar do exterior, não esqueça de colocar o prefixo do Brasil (55) e o DDD 11. De demais regiões, ligue para 0800 570 0022.

Converse sobre os valores que constam em aberto e veja quais são as condições possíveis para que você negocie.

5. Site do Bradesco

Por fim, você ainda pode acessar o site do banco e enviar a sua proposta para negociar sua dívida no Bradesco. Para isso, selecione a opção “Renegociação de dívidas” na parte “Mais facilidades”, na página principal do site.

Feito isso, desça um pouco a tela até chegar à parte “Fazer uma proposta de renegociação”. Assim, clique em “Fazer proposta” e preencha os campos com as informações solicitadas. Em até 3 dias úteis, o banco retornará.

Passo a passo para negociar dívidas com o Bradesco

Agora que você sabe as formas como você pode negociar dívidas com o Bradesco, vamos ao passo a passo sobre como fazê-lo.

Confira 4 passos que vão te ajudar a negociar dívidas com o Bradesco:

1º Passo: Analise seu orçamento

Mais importante do que negociar dívidas com o Bradesco é você conseguir pagá-las. Ou seja, não se preocupe apenas em negociar o débito, se planeja para que o pagamento do acordo seja cumprido.

Analise seu orçamento e veja o quanto você tem disponível para quitar a dívida totalmente ou quando pode pagar de parcelas.

2º Passo: Tome a iniciativa

Se possível, não espere a cobrança do Bradesco chegar. Ao ficar ciente sobre o débito, entre em contato o quanto antes para mostrar que você tem interesse em regularizar a situação. 

Isso demonstra comprometimento com a sua condição financeira e favorece o seu relacionamento com o banco, o que pode te ajudar a fechar um bom negócio.

3º Passo: Selecione como deseja negociar suas dívidas

Como mostramos acima, existem 5 formas diferentes de negociar dívidas com o Bradesco. 

Análise e selecione a opção que faz mais sentido para você e siga os passos que mostramos em cada um dos itens. 

4º Passo: Não caia novamente no endividamento

Após negociar dívidas com o Bradesco, fique atento para honrar o compromisso firmado, mantendo o pagamento das parcelas em dia. Além disso, é importante manter o seu orçamento sob controle para evitar cair em outro endividamento.

Isso porque, caso o você caia em reincidência, ou seja, se não for possível pagar a dívida novamente, o Bradesco será menos flexível em uma nova renegociação e as condições de pagamento podem ser menos favoráveis.

Conclusão

Negociar dívidas no Bradesco é um processo simples e existem 5 formas de fazê-lo. Você pode escolher a que funciona melhor para você. Além disso, o banco possibilita inclusive que você mande a sua proposta, o que te dá liberdade de propor um acordo que caiba no seu bolso. 

Mas lembre-se, independente da forma de negociação que você escolher, fique atento ao primeiro passo que citamos acima e analise seu orçamento antes de qualquer negociação. Não feche um acordo para negociar dívidas com o Bradesco sem saber se você pode honrar com esse compromisso ou se isso vai comprometer sua renda.

E, caso você não encontre uma proposta que atenda sua necessidade, a CashMe pode te ajudar. Aqui você encontra empréstimo com garantia de imóvel com o maior prazo para pagamento e a menor taxa do mercado. Faça uma simulação de empréstimo com garantia!

O conteúdo te ajudou e esclareceu suas dúvidas? Comente e compartilhe em suas redes sociais!


Redação CashMe

Escrito por Redação CashMe

Equipe de redação de CashMe. Todos os conteúdos são revisados por especialistas do ramo e atualizados periodicamente.


Separamos mais essas notícias para você:

Faça seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CashMe utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho deste site, para mais informações acesse nossa Política de Privacidade.