itau empresas

Itaú Empresas: conheça os principais serviços para PJ disponíveis

15 jun 2021
4min de leitura

O Itaú Empresas é a área do banco Itaú voltada especificamente aos empresários brasileiros, e foi criada porque entendeu que as dores de um negócio PJ não são as mesmas de uma PF. Com isso, está ajudando milhares de profissionais brasileiros a crescerem suas empresas com saúde e prosperidade.

Descubra a seguir os serviços oferecidos pelo Itaú Empresas e escolha a melhor solução para o seu negócio.

Itaú Empresas

O banco Itaú surgiu em 1924 na cidade de Poços de Calda (MG). Após décadas de dedicação aos clientes, e diversas atualizações e novidades, hoje é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e busca sempre incentivar pessoas a crescer e empresas a progredir.

Por conta disso, criou também o Itaú Empresas, o qual é uma das áreas do banco destinadas especialmente a soluções empresariais, independentemente do porte da empresa. 

Soluções do Itaú para a sua empresa

O Itaú Empresas entende que um negócio possui diversos setores que demandam atenção e cuidado, e que todos devem funcionar em perfeita harmonia para obter o tão sonhado sucesso. Dessa forma, oferece inúmeros serviços para suprir todas as necessidades e dores da sua empresa, tais como:

Empréstimo com repasse do BNDES

O Itaú oferece empréstimos com repasse do BNDES e dessa forma, possibilita acesso mais rápido e seguro às modalidades de linhas de crédito de longo prazo.

Uma das principais modalidades de crédito ofertadas neste modelo é o Cartão BNDES, o qual é destinado exclusivamente a micro, pequenas e médias empresas e possui a mesma agilidade de uma operação realizada com cartão. É amplamente utilizada para compra de máquinas, veículos e outros bens de fornecedores credenciados pelo BNDES.

Após a análise de crédito realizada pelo Itaú e verificação do enquadramento nos requisitos do BNDES, o crédito pode ser seu!

Itaú Mulher Empreendedora

O programa Itaú Mulher Empreendedora apoia, conecta, inspira e informa empreendedoras espalhadas por toda a extensão do Brasil, e com isso, aumenta a troca de experiências, expande o networking e, consequentemente, o conhecimento.

Tudo isso, auxilia na evolução dos modelos de negócios e diminui os erros estratégicos, os quais geralmente são cometidos por falta de experiência ou informação. 

Maquininha de cartão

Os clientes da rede não pagam a taxa de antecipação e recebem em até 2 dias úteis suas vendas de crédito à vista. Além disso, oferece de 3 a 7 meses sem aluguel para novos credenciados, taxas acessíveis para débito e crédito, é aceita por mais de 25 bandeiras de cartões e possibilita o controle das suas finanças direto do app Itaú Empresas.

 Empréstimo de Capital de Giro

Os empréstimos de Capital de Giro do Itaú empresas oferecem até 6 meses para começar a pagar e  até 5 anos para quitar. É uma modalidade de crédito simples e segura, e oferece parcelas que atendem as necessidades de caixa do seu negócio. Por isso, é ideal para organizar suas despesas e aproveitar oportunidades únicas de lucro.

Crédito imediato para a sua empresa

Essa modalidade de crédito é específica para as necessidades imediatas da sua empresa, e também para o capital de giro de curtíssimo prazo. Possui taxas de juros simples, pré-fixadas e pagamento em parcela única, e o valor contratado é transferido direto para a sua conta-corrente.

Cartões empresariais

O cartão empresarial do Itaú é uma solução simples, rápida e segura para administrar as despesas da sua empresa, e possibilita uma gestão financeira de fácil acesso por meio do app para cartão business. Além de tudo isso, possui promoções e descontos exclusivos com marcas parceiras.

Além de todas estas soluções apresentadas, o Itaú Empresas oferece soluções específicas para cada profissional, como por exemplo: comércio, construção civil, educação, turismo, alimentos, saúde, entre outros. Seja qual for o porte, segmento e momento do seu negócio, o Itaú possui uma solução pensada exatamente nas suas dores.

Banner Central Emprestimo com Garantia de imovel - Ago 2022

Conclusão

Atualmente, há diversas soluções pensadas especificamente nas necessidades dos seus negócios. Por isso, caso esteja passando por períodos turbulentos ou queira ampliar a sua empresa para aproveitar as oportunidades que estão aparecendo, pesquise as opções que estão sendo ofertadas e contrate a melhor para você!

E se estiver em busca de outras modalidades de crédito, você pode consultar os produtos de empréstimo do Itaú.

E não se esqueça também de fazer uma simulação de empréstimo na CashMe! Oferecemos as melhores taxas do mercado. Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais!

Avalie esse post
A- A A+

Compartilhe este conteúdo:

Este artigo foi útil?

Comente o que você achou do artigo

Não se preocupe, o seu endereço de e-mail não será publicado.

A CashMe utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho deste site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência de navegação. Para mais informações acesse nosso Aviso de privacidade