Como um novato empreendedor, um dos maiores desafios é se conseguir crédito para dar início as atividades realizadas pela sua empresa. Tarefa essa que pode ser extremamente complicada de se conseguir.

Por mais difícil que alcançar seu objetivo seja, existem opções criadas para facilitar a sua obtenção de crédito, possibilitando que coloque seus planos todos em prática.

No artigo de hoje, apresentaremos a opção mais plausível para que você seja capaz de colocar seu tão sonhado negócio para fora do papel. Chegou a sua vez de entrar no mercado!

Aproveite e boa leitura!

Empréstimo para pequenas é um passo difícil

Muitas credoras disponibilizam pacotes de empréstimo para pequenas empresas. Mas, se este são realmente eficazes é realmente duvidoso. Apesar de você conseguir o valor necessário, este vem cheio de pontos que se devem prestar atenção.

Ao começar pela taxa do empréstimo. Aqueles que oferecem pacotes, já possuem taxas definidas para o empréstimo, e sua negociação é algo muito engessado. Para as credoras que não oferecem pacotes, apesar de negociações mais flexíveis, as taxas são muito flutuantes e podem causar confusão para a pessoa que procura realizar um empréstimo.

E ainda, sequer é recomendado utilizar um empréstimo pessoal para abrir a sua corporação. Empréstimos deste tipo, apesar da popularidade, possuem grandes taxas e são facilmente as piores opções oferecidas para se iniciar suas atividades empresariais.

Ainda existem outros métodos dentro do mercado de empréstimos, mas nenhum chega a ser tão eficiente quanto o home equity.

Este método que você, caro leitor, provavelmente nunca ouviu falar é muito mais satisfatório para o cliente do que o empréstimo consignado ou o pessoal. Estes citados podem até lhe fornecer o empréstimo em questão, mas este virá acompanhado de taxas que podem exceder o equivalente a 20% do valor pedido, podendo atingir até 27%!

Isto, juntamente a suas despesas da empresa, podem significar iniciar um negócio com uma bola de neve chamada “dívida” já lhe perseguindo. Um cenário assustador para qualquer iniciante de mercado.

Principalmente quando avaliamos novas empresas e vimos que a uma a cada quatro das que são criadas na atualidade conseguem sobreviver por mais de dois anos. Isto chega a preocupar ainda mais o novato.

Manter um negócio funcional e rentável com uma situação tão difícil assim pode ser algo horrível de se lidar e, pensando nisso, a CashMe oferece a seus cliente serviços de home equity.

Uma propaganda enganosa

Se um dia você já ouviu falar de refinanciamento de imóvel, provavelmente foi lhe introduzido de maneira a parecer que este serviço tende a querer tomar a sua propriedade de você.

Para os bancos e credoras que fazem empréstimo consignado, o maior desejo destes sempre será o lucro acima de tudo. E como home equity não rende a eles tanto quanto gostariam, a propaganda que fazem em relação a este modelo é a pior escolha existente, sendo a intenção deste obter a sua casa.

Acontece que a intenção verdadeira por trás do empréstimo com imóvel de garantia é poder lhe oferecer as melhores taxas existentes dentro do mercado. O que é totalmente possível.

Empréstimo para pequenas empresas se trata de uma ajuda

Com o empréstimo com imóvel de garantia, somos capazes de oferecer para a pessoa 60% do valor do imóvel utilizado na transação como valor de crédito para o empreendedor.

Valor este que pode ser usado da maneira que este achar melhor. Aqui não é necessário explicações. O que queremos saber é que você precisa do serviço, e isto já basta.

Sabemos o quanto de coragem você precisou para apostar tudo no seu sonho e queremos ver você chegar longe dentro da indústria. Queremos vê-lo crescer e alcançar cada uma das suas metas. Essa é a razão de oferecermos este serviço na CashMe.

Este tipo de empréstimo permite ao empreendedor iniciar suas atividades já realizando seu planejamento financeiro e tendo boa parte de suas dívidas pagas ou, pelo menos, adiantadas.

Um valor expressivo deste também pode lhe permitir, de imediato, a criação de um caução financeiro para a prevenção de problemas futuros que podem ocorrer dentro da sua empresa.

Começar com este tipo de investimento permitirá que você realmente veja o lucro entrando no seu caixa antes do esperado.

E as taxas?

Se tratando de taxas de juros, este método pode lhe oferecer as menores do mercado. E quando dizemos isto, é por que se trata de uma verdade absoluta.

Aqui na CashMe nossas taxas variam de 0,99% até, no máximo, 1,20% do valor. Isto permite que nos adequemos à renda do cliente. Afinal, o cliente sempre será nossa prioridade.

Sabemos que o que você procura é um jeito de iniciar o seu sonho, e não queremos nos aproveitar do mesmo. Usar o imóvel de garantia nos oferece uma maior segurança, podendo oferece ao cliente a menor taxa apresentada de todo o mercado.

Nosso objetivo é sermos uma empresa que as pessoas pensem em momentos que precisam de ajuda. Não nos preocupamos com o motivo pelo fato de que este, independente de qual for, levou a você procurar ajuda, e esta que precisamos oferecer.

Também possuímos de pacotes pré-prontos com valores que podem lhe interessar desde quando fizer uma consulta conosco. Cada um deles com preços que se adequam a sua realidade.

Além disso, nosso processo de aprovação é um dos mais rápidos, dando a resposta para o cliente em até sete dias. E apesar do padrão de pagamento ser de 10 anos, podemos oferecer até 15 para que o cliente possa fazer o preço que melhor se adaptar a renda deste.

Empréstimos para pequenas empresas é uma realidade que deve ser possível e acessível

Um empreendedor novato precisa de toda a ajuda que conseguir para começar sua empresa. E aqui, podemos oferecer todo o apoio necessário para aqueles que estão prestes a adentrar ao mercado.

Com os melhores preços oferecidos, queremos fazer parte da sua carreira e damos todo o suporte para que já comece podendo crescer. Na CashMe, valorizamos sonhos, e todos estes merecem ser realizados!

Caso tenha gostado do artigo, compartilhe nas redes!

Confira também:

Empréstimo coletivo para empresas: o que é crowdfunding?

Os tipos de empréstimo com garantia

Empréstimo peer-to-peer: saiba o que é