Se está procurando por maneiras de limpar o nome sujo, saiba que acabou de encontrar as resposta que procurava. Ainda que tal condição pareça ser difícil de ser resolvida, ela é mais simples do que muitos imaginam.

Claro que isso também irá exigir uma quantidade de disciplina por parte do indivíduo. Práticas que levam a um consumo consciente, inteligência financeira e responsabilidade com as finanças não serão eficazes se este não possuir de foco.

Sendo assim, no artigo de hoje, apresentaremos para você. Algumas maneiras que lhe permitiram limpar o nome sujo e também o manter longe desta condição permanentemente.

Aproveite e boa leitura!

Limpar o nome sujo demanda algumas etapas.

Ainda que seja simples limpar o próprio nome. É preciso saber que algumas etapas deverão ser cumpridas antes de que possa ocorrer a quitação de tal dívida. Assim como também será necessário entender que mesmo com o nome limpo, sua condição não irá sumir da noite para o dia.

Muitos lugares não informam sobre isso, fazendo com que a pessoa apenas descubra após o pagamento da dívida. Ainda que um indivíduo venha a saldar seu débito, o sistema de pontuação do Serasa irá impedir. Pelo menos, por um tempo, de conseguir qualquer crédito que deseja.

Afinal, ainda que seu nome já não esteja mais constando na listagem do mesmo, isso não significa que pagar esta fará a pontuação aumentar.  Ela apenas é um ponto inicial para que isso ocorra. Sendo necessário outras atitudes para que você volte a ter um nome positivado em diversos locais.

Logo, antes de irmos para etapa de como limpar o seu nome, é preciso dizer que para realmente sentir a diferença irão ser necessários alguns meses neste estado, realizando pequenas ações.

Colocar o CPF na nota fiscal e participar de um sistema único dentro do site da própria organização estão entre algumas formas para fazer seus pontos subirem de maneira um pouco mais acelerada.

Após algum tempo tomando tais medidas, gradativamente, estes irão subir, até que lhe seja permitido( sem qualquer aviso) fazer solicitações de crédito que serão aprovadas por se encaixar no perfil de “bom pagante”.

Com tudo isso dito, apresentaremos algumas formas para que seja capaz de limpar seu nome e conquistar aquilo que tanto procura: saldo positivo.

Ao começar por:

Como limpar o seu nome: renegociação de dívidas.

O primeiro passo para se limpar o próprio nome será, de fato, renegociar a dívida, ou dívidas, que o assolam, procurando por valores mais acessíveis e que condizem com a sua realidade.

Ainda que isso não seja possível em todos os casos, visto que as empresas irão procurar por meios mais lucrativos para elas, é bom conversar com paciência e tendo avaliado todo o custo adicional que este irá ter em seu estilo de vida.

Caso tenha conseguido alguma quantia de recurso elevada e expressiva, é totalmente possível entrar em contato com a entidade a qual sua dívida se refere e realizar um pedido em parcela única para quitar totalmente este débito.

E, por grande parte das vezes, este é um meio que sai até mais barato do que outros. Basta apenas lembrar-se de pagar na data prévia ao vencimento que lhe será garantida a saída de tal condição.

Como limpar o seu nome: eventos promocionais

Sendo o maior órgão de cobrança do país, acompanhado pelo SCPC, o Serasa possui de uma enorme influência, principalmente quando o assunto é ligado a eventos de pagamento de dividendos.

Existem sim eventos promocionais que forneceram descontos interessantes dentro de tais empresas, mas não é algo que você irá encontrar em qualquer uma.

Entretanto, o órgão proprietário da lista de devedores de nosso país realiza, anualmente, um feirão conhecido como “Feirão Limpa Nome Serasa” onde traz desconto realmente expressivos para todos aqueles que se encontram em tal posição.

Logo, ao depender do valor que é devido e o tempo por qual percorre este, o indivíduo poderá receber uma proposta com descontos de até 90% do total atual da dívida, dando a este a oportunidade perfeita para limpar seu nome.

Assim como em qualquer outro acordo, será preciso honrar o prazo de pagamento para que este possa valer, sendo esta uma chance única. Qualquer atraso nesta irá anular a proposta, tornando a possibilidade de utilizar deste inexistente.

Como limpar o seu nome: criando bons hábitos

Durante o período de devedor, entenda que muitos de seus hábitos deverão mudar durante a posse deste título tão indesejado. Será preciso aprender a poupar, a gastar e, principalmente, a controlar o seu dinheiro, e, em hipótese alguma, deixar que este tome o controle de sua vida novamente.

Passe a levantar seus gastos. Entenda para onde sua renda está sendo destinada e se esta está sendo bem utilizada. Conte e reconte contas, deixando o dinheiro para estas separado. Pague tudo dentro do prazo.

Cada ação desta, por menor que pareça, faz total diferença na criação de bons hábitos relacionados aos recursos monetários que temos, e estes terão um impacto positivo tanto durante a o período de quitação quanto após este.

Limpar o nome o fará ter disciplina

Usando destas dicas, no tempo certo, será possível voltar a ser visto como um cliente que honra suas contas. O que será mais necessário para isso é a sua disposição e vontade para enfrentar tal diversidade e evitar que esta volte a ocorrer.

E para aqueles que procuram por meios de obter um valor que o ajudará a quitar sua dívida, na CashMe oferecemos a oportunidade perfeita para obter este que tanto busca. Conosco, tudo é possível.

Veja também:

Como aplicar marketing pessoal no seu cotidiano

Entenda o conceito de subscrição de ações

Consumo sustentável: entenda tudo sobre o assunto

Gostou do texto? Faça uma simulação com a gente! Compartilhe e deixa a sua opinião, queremos saber.

Visite o nosso Instagram