• Sobre a CashMe

    Conheça um pouco sobre nós

    Conhecer a CashMe

  • Fale com a gente

    Conheça nossos canais oficiais de atendimento

    Saiba mais

  • Blog CashMe

    Dicas sobre educação financeira

    Saiba mais

  • Segurança

    Veja como denunciar golpes e fraudes e aprenda a reconhecer os tipos mais comuns.

    Saiba mais

  • ConstruCast

    Fique por dentro do podcast que conta com as últimas dicas do mercado imobiliário

    Ouvir podcast

  • Programa de Integridade

    Conheça os princípios que orientam nossa conduta.

    Conhecer o programa

Seja parceiro


Seja nosso parceiro

Ofereça valor para seus clientes

Seja nosso parceiro



A CashMe

Sobre a CashMe

Conheça a gente melhor

Saiba mais

Fale com a gente

Conheça nossos canais oficiais de atendimento

Saiba mais

Blog CashMe

Dicas sobre educação financeira

Saiba mais

Segurança

Veja como denunciar golpes e fraudes e aprenda a reconhecer os tipos mais comuns.

Saiba mais

ConstruCast

Fique por dentro do podcast que fala sobre as novidades do mercado imobiliário

Saiba mais

Programa de Integridade

Conheça os princípios que orientam nossa conduta.

Saiba mais


Ajuda

Fale com a gente

A nossa equipe está pronta para te ajudar

Saiba mais

Precisa de ajuda?

Veja quais dúvidas outras pessoas também tiveram

Saiba mais

A CashMe não solicita depósito ou pagamento antecipado para aprovação de crédito.

Como podemos ajudar você?

Se você tem dúvidas ou precisa de outra ajuda, nossa equipe especializada está pronta para ajudar por meio de nossos canais oficiais:

Se você já é um cliente CashMe, você pode entrar em contato, de segunda a sexta das 9h as 17h, por:

Relógio

Telefone

(11) 3164-9485

Relógio

WhatsApp para 2ª via de boleto

(11) 4040-2550

Ou através dos nossos e-mails:

Suporte a Pagamento

Para dúvidas e auxílio em assuntos relacionados ao seu contrato, como boleto, antecipação, quitação e demais assuntos financeiros:

suporte.pagamento@cashme.com.br

Suporte ao Registro

Para você tirar dúvidas na fase de Registro de Imóvel:

suporte.registro@cashme.com.br

Outros Assuntos

Para falar sobre simulações e dúvidas em geral:

Clique aqui

Se você ainda não é nosso cliente, faça uma simulação de crédito e conheça as vantagens da CashMe.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com o e-mail: fale.conosco@cashme.com.br

Precisa de ajuda com a segunda via do seu boleto?

Agora você pode solicitar a segunda via do seu boleto pelo WhatsApp, de forma simples e rápida.

Relógio

Sem fila de atendimento

Balão de chat

Com segurança e conveniência

Celular na mão

Disponível a qualquer hora

FALE COM A CASHME

Quer falar com a gente sobre outros assuntos?

AJUDA

Confira as nossas dúvidas frequentes.

Quem é a CashMe?

A CashMe é uma fintech, ou seja, uma empresa de tecnologia do ramo financeiro.

Nós nascemos com a missão de combater a burocratização do processo de aquisição de crédito com a ajuda da tecnologia.

Como faço para saber o valor da parcela?

Você pode consultar o valor da parcela do seu contrato via nossos canais de suporte:


Whatsapp: (11) 4040-2550;
E-mail: suporte.pagamento@cashme.com.br


Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Posso antecipar as parcelas?

Sim. Basta você entrar em contato com a gente via nossos canais de suporte:


Whatsapp: (11) 4040-2550;
E-mail: suporte.pagamento@cashme.com.br


Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Como funciona a Carência Adicional CashMe?

Os clientes pessoa jurídica da CashMe adquirem o direito de solicitar a carência adicional para seus pagamentos, ajudando a aliviar as contas e se restabelecer financeiramente.


Para que o pedido de carência seja aceito, ele deve passar por análise interna e validação de todas as obrigações contratuais.

Entre em contato