Como podemos ajudar você?

Se você tem dúvidas ou precisa de outra ajuda, nossa equipe especializada está pronta para ajudar por meio de nossos canais oficiais:

Se você já é um cliente CashMe, você pode entrar em contato, de segunda a sexta das 9h as 17h, por:

Relógio

Telefone

(11) 3164-9485

Relógio

WhatsApp para 2ª via de boleto

(11) 4040-2550

Ou através dos nossos e-mails:

Suporte a Pagamento

Para dúvidas e auxílio em assuntos relacionados ao seu contrato, como boleto, antecipação, quitação e demais assuntos financeiros:

suporte.pagamento@cashme.com.br

Suporte ao Registro

Para você tirar dúvidas na fase de Registro de Imóvel:

suporte.registro@cashme.com.br

Outros Assuntos

Para falar sobre simulações e dúvidas em geral:

Clique aqui

Se você ainda não é nosso cliente, faça uma simulação de crédito e conheça as vantagens da CashMe.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com o e-mail: fale.conosco@cashme.com.br

Precisa de ajuda com a segunda via do seu boleto?

Agora você pode solicitar a segunda via do seu boleto pelo WhatsApp, de forma simples e rápida.

Relógio

Sem fila de atendimento

Balão de chat

Com segurança e conveniência

Celular na mão

Disponível a qualquer hora

AJUDA

Confira as nossas dúvidas frequentes.

Como funciona nosso Crédito com Garantia de Imóvel?

Nosso Crédito com Garantia de Imóvel funciona por meio da alienação fiduciária — isso significa que um imóvel, seu ou de terceiros, é usado como garantia da operação.

Com ele, você pode contratar até 60% do valor do imóvel, com juros até 12x menores do que em outras linhas, prazo de até 240 meses e até 3 meses de carência para começar a pagar. É um crédito vantajoso, seguro e descomplicado!

Como fazer uma simulação de crédito?

Para simular o melhor cenário, basta clicar no botão abaixo:

Preencha os dados solicitados e descubra suas possibilidades gratuitamente.

O que acontece depois da simulação?

Após concluir sua simulação no site, é só aguardar! Se a solicitação estiver dentro dos nossos critérios, um de nossos especialistas financeiros entrará em contato por WhatsApp ou telefone para dar sequência ao processo. Caso contrário, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias. Fique de olho na sua caixa de entrada e spam!

Agora, confira as principais dúvidas sobre o Empréstimo com Garantia de Imóvel e aproveite para conhecer a CashMe:

Quem é a CashMe?

A CashMe é uma fintech, ou seja, uma empresa de tecnologia do ramo financeiro.

Nós nascemos com a missão de combater a burocratização do processo de aquisição de crédito com a ajuda da tecnologia.

Como faço para saber o valor da parcela?

Você pode consultar o valor da parcela do seu contrato via nossos canais de suporte:


Whatsapp: (11) 4040-2550;
E-mail: suporte.pagamento@cashme.com.br


Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Posso antecipar as parcelas?

Sim. Basta você entrar em contato com a gente via nossos canais de suporte:


Whatsapp: (11) 4040-2550;
E-mail: suporte.pagamento@cashme.com.br


Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Como funciona a Carência Adicional CashMe?

Os clientes pessoa jurídica da CashMe adquirem o direito de solicitar a carência adicional para seus pagamentos, ajudando a aliviar as contas e se restabelecer financeiramente.


Para que o pedido de carência seja aceito, ele deve passar por análise interna e validação de todas as obrigações contratuais.

Veja mais dúvidas

FALE COM A CASHME

Quer falar com a gente sobre outros assuntos?

Entre em contato