negociar dividas banco pan

Negociar dívidas Banco Pan: confira os passos necessários

21 out 2021
4min de leitura

Se você está inadimplente com o Banco Pan, pode fazer todo o processo de negociação de dívidas por meio da plataforma Renegocie. Dessa forma, é possível conseguir descontos exclusivos e fazer a negociação diretamente com o banco de forma rápida, simples e totalmente online, informando apenas seu CPF e seu e-mail.

O Banco Pan é o antigo Banco Panamericano, que pertencia ao Grupo Sílvio Santos até 2011. Atualmente, faz parte da empresa Stone Pagamentos S.A. Portanto, se você possuía dívidas em aberto com o Banco Panamericano, pode utilizar o mesmo passo a passo para a renegociação de dívidas com o Banco Pan.

No texto de hoje, você descobre como consultar dívidas, conhece um pouco mais sobre a plataforma Renegocie do Banco Pan e confere o passo a passo para a negociação. Vamos lá!

Como consultar dívidas com o Banco Pan

Para consultar suas dívidas com o Banco Pan ou com o antigo Banco Panamericano, basta seguir esse passo a passo:

  • Acesse o site do Banco Pan;
  • Acesse a página Serviços Online;
  • Selecione a opção Situação do Contrato, localizada na área Mais serviços e agrupada em CDC, Veículos e Crédito Pessoal;
  • Informe seu CPF ou CNPJ e data de nascimento ou data de abertura da empresa;
  • Selecione o contrato no qual deseja fazer a consulta;
  • Clique na opção ver mais detalhes;
  • Clique na opção parcelas;
  • Visualize o extrato com todos os detalhes de suas parcelas.

Para fazer o pagamento de parcelas atrasadas, basta emitir um boleto e fazer o pagamento por meio do canal de sua preferência. Se você não conseguir fazer o pagamento no momento da consulta, pode seguir o passo a passo para renegociação do débito.

Banco Pan: negociar dívidas por meio da plataforma Renegocie

O Banco Pan possui um canal online de negociação de dívidas: a plataforma Renegocie, que ajuda o cliente que está em débito a organizar sua vida financeira de maneira descomplicada e rápida. As principais vantagens de usar a plataforma são:

  • Descontos especiais;
  • Negociação feita diretamente com o banco;
  • Acesso online 24 horas por dia e de onde estiver;
  • Processo totalmente online, sem a necessidade de fazer ligações.

Por meio do site, é possível negociar suas dívidas relacionadas aos seguintes produtos:

  • Financiamento de veículos;
  • Cartão de Crédito;
  • Cartão de Crédito Consignado.

A negociação de dívidas por empréstimo consignado estará disponível pelo Banco Pan em breve.

Se você não fizer o pagamento do boleto de sua negociação, tanto o acordo quanto o boleto de pagamento serão cancelados de forma automática. Você ainda conseguirá fazer o pagamento do boleto em até três dias após a data de vencimento. Passado esse período, você precisará acessar o site novamente para fazer um novo acordo e emitir um novo boleto.

Se você fizer um acordo parcelado e não pagar todas as parcelas, não perde os valores que já foram pagos. Os valores dos pagamentos que já foram realizados são abatidos do valor total da dívida. Porém, para regularizar a situação, é necessário fazer um novo acordo pelo site.

Banner Central Emprestimo com Garantia de imovel - Ago 2022

Passo a passo para usar a plataforma Renegocie

  1. Acesse  a plataforma online;
  2. Informe seus dados: CPF e e-mail para realizar o login;
  3. Verifique suas dívidas em aberto;
  4. Avalie as propostas oferecidas pelo banco;
  5. Escolha a que mais se adequa à sua necessidade;
  6. Faça a emissão do boleto da proposta que oferece a opção de pagamento que cabe melhor no seu bolso;
  7. Faça o pagamento pelo aplicativo de seu banco, Internet Banking, em uma casa lotérica, ou como preferir.

Produtos oferecidos pelo Banco Pan que podem acabar gerando dívidas

As instituições financeiras trabalham tanto com serviços quanto com produtos financeiros comercializados para seus clientes. O atraso ou a falta de pagamento das parcelas desses produtos são os responsáveis pelos endividamentos com instituições como o Banco Pan. 

Se você tiver problemas para pagar as parcelas do financiamento, de empréstimos pessoais ou consignados ou mesmo se atrasar o pagamento do cartão de crédito, pode acabar ficando inadimplente com a instituição financeira.

Se esse é o seu caso, o primeiro passo para recuperar sua saúde financeira é fazer o processo de negociação com o banco. Após isso, você precisa começar a cuidar de sua organização financeira.

Conclusão

É possível negociar dívidas de financiamento de veículos, cartão de crédito ou cartão de crédito consignado com o Banco Pan por meio da plataforma Renegocie, em um processo simples e totalmente online. Para isso, basta acessar a plataforma, informar seu CPF e e-mail, e seguir todos os passos informados.

Caso as condições de negociação oferecidas pela instituição financeira estejam fora de sua realidade ou você precise de uma ajuda extra para organizar suas finanças, conte com o empréstimo com garantia de imóvel da CashMe para quitar sua dívida e ficar apenas com parcelas do empréstimo que tem taxas de juros a partir de 0,98 a.m. + IPCA, e até 168 meses para pagar pela Tabela SAC e 240 meses pela Tabela PRICE.

As informações sobre a negociação de dívidas com o Banco Pan  foram úteis para você? Conte para nós nos comentários!

Avalie esse post
A- A A+

Compartilhe este conteúdo:

Este artigo foi útil?

3 pensamentos sobre “Negociar dívidas Banco Pan: confira os passos necessários

    • Avatar
      CashMe diz:

      Olá, Valéria! Tudo bem?

      Queremos ajudar você a quitar a sua dívida, viu?!

      Para isso, acesse agora mesmo o nosso site e clique em fazer uma simulação . Assim você vai poder dizer para os nossos especialistas qual é o valor que está procurando e como eles podem te ajudar, combinado?

Comente o que você achou do artigo

Não se preocupe, o seu endereço de e-mail não será publicado.

A CashMe utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho deste site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência de navegação. Para mais informações acesse nosso Aviso de privacidade