cartão eskala

Cartão Eskala: confira passo a passo para solicitar

19 ago 2021
5min de leitura

O Cartão Eskala não tem bandeira e é aceito apenas em compras da marca. Para solicitá-lo, basta ir a um estabelecimento físico ou baixar o app da loja. A emissão depende da avaliação financeira e você não pode ter restrições de crédito. Sua fatura deve ser paga nas lojas físicas da Eskala, lotéricas ou agências bancárias. 

Algumas lojas oferecem cartões de crédito próprios, emitidos especialmente para compras realizadas em seus estabelecimentos. Na maioria das vezes, eles têm condições de pagamento especiais e descontos exclusivos. A ideia é incentivar compras através do crédito na loja. A Eskala é uma dessas empresas. Conheça seu cartão! 

Como funciona o Cartão Eskala?

O Cartão Eskala é um desses casos que só podem ser usados em compras na loja emissora, como o cartão Havan ou cartão das lojas Renner. No caso, para compras na Eskala, estabelecimento voltado ao vestuário e que foi fundado em 1974, em São Paulo. Atualmente, a empresa possui 32 lojas, estando presente também em Minas Gerais, Goiânia e Rio de Janeiro. 

O parcelamento das compras feitas com o Cartão Eskala pode ser feito em até 5 vezes sem juros ou em até 8 vezes fixas com juros. Uma das vantagens é que o pagamento parcelado não tem entrada e você tem até 40 dias para começar a pagar a primeira parcela. Além disso, os clientes do cartão acessam promoções exclusivas e a possibilidade de emitir um cartão da loja adicional sem custo. 

Qual é a bandeira do cartão Eskala?

Um dos motivos para ele não ser aceito em outros estabelecimentos é o fato do Cartão Eskala não ter bandeira. Por isso, seu uso fica restrito. Ele acaba sendo uma opção para aquelas pessoas que têm o hábito de realizar suas compras de roupa na Eskala ou quer aproveitar vantagens como o desconto de 10% na primeira compra. 

O cartão tem anuidade, mas o valor não é esclarecido pela empresa em seu site. Portanto, é importante avaliar se os descontos e parcelamentos diferenciados realmente compensam o valor ou se vale a pena optar por um da anuidade. 

Como fazer o cartão da loja Eskala?

Para fazer o Cartão Eskala, você pode ir até uma loja física da empresa e solicitá-lo. Mais recentemente, também passou a ser oferecida a opção de fazer a solicitação online, pelo aplicativo da Eskala. Assim como qualquer outro produto de crédito, sua emissão está sujeita à aprovação, pois nenhuma instituição é obrigada a conceder crédito. 

Nas lojas físicas, basta apresentar um documento de identidade com CPF, preencher o cadastro e aguardar a análise de crédito que é feita na hora. Se o pedido for aprovado, você já pode fazer compras em seguida. 

Passo a passo para fazer Cartão Eskala pela internet

Para fazer o Cartão Eskala pela internet, é preciso baixar o aplicativo “Cartão Eskala” (disponível para iOS e Android). Depois, é só seguir o passo a passo descrito abaixo!

Aplicativo da Eskala para solicitar um cartão
Loja de aplicativos da Apple Store

1 – Abrir o app e clicar em “Pedir meu cartão”;

Primeira tela do aplicativo Eskala para solicitar o cartão

2- Informar seu CPF e clicar em continuar;

Informe o CPF para solicitar o cartão eskala

3 – Informar seu número de celular e clicar em continuar;

Informe um numero de celular para solicitar o cartão eskala

4 – Informar seu e-mail e clicar em continuar;

Informe um email válido para solicitar o cartão eskala

5 – Autorizar o uso dos seus dados para análise de crédito e armazenamento;

Autorize os termos do aplicativo Eskala para continuar solicitando o cartão

6 – Tirar e enviar uma selfie para identificação;

7 – Tirar e enviar uma foto do seu documento de identidade;

8 – Validar o código enviado por SMS ao seu celular;

Se necessário, informe os demais dados solicitados pelo formulário.

Depois disso, seu pedido será analisado e, em instantes, você receberá uma notificação informando se foi aprovado ou não. Como destacado acima, é fundamental não ter restrições de crédito em seu nome. Além disso, você deve ser maior de 18 anos. A aprovação do pedido feito pelo app já permite que você faça compras usando seu Cartão Eskala digital. 

Banner Central Emprestimo com Garantia de imovel - Ago 2022

Como pagar a fatura do Cartão Eskala?

Atualmente, a fatura do Cartão Eskala pode ser paga nas lojas físicas, lotéricas e agências bancárias. Nas lojas físicas, ela só pode ser quitada usando dinheiro. O boleto é enviado por SMS e e-mail, mas você também pode emitir a 2ª via da fatura do Cartão Eskala usando o aplicativo.  

Por lá, você também confere os gastos lançados, data de fechamento e vencimento, assim como o limite disponível. Inclusive, ao pagar o valor da fatura, ele é liberado no seu limite. 

Como cancelar o Cartão Eskala?

Já para cancelar o Cartão Eskala é preciso procurar uma das lojas físicas ou entrar em contato com a central de atendimento de relacionamento Cred-System. Para ligações feitas a partir da Grande São Paulo, o telefone é 4003 39 00 e 0800 729 3900 , para as demais localidades.

Qual o telefone do Cartão Eskala?

Esse mesmo número deve ser usado como telefone do Cartão Eskala. Entretanto em contato com a central de atendimento da Cred-System você pode tirar dúvidas, mudar dados de cadastro, pedir mais limite e fazer negociações de dívida. Entretanto, você também pode pedir informações no SAC da Eskala: (11) 3094-8800.

Conclusão

O Cartão Eskala pode ser usado em compras nas lojas da Eskala, empresa voltada ao segmento do vestuário. Sem bandeira, ele não é aceito em outros estabelecimentos. Com ele, você tem 10% de desconto na primeira compra, 40 dias para começar a pagar a primeira parcela e a possibilidade de dividir em até 5 vezes sem juros ou 8 vezes com juros.

Sua solicitação pode ser feita em lojas físicas ou pelo aplicativo do Cartão Eskala. O procedimento é rápido e exige um documento de identidade com CPF. Um dos requisitos é não ter restrições de crédito no nome e ser maior de idade. Caso o pedido seja aprovado, você já pode utilizar o cartão digital para fazer compras na Eskala. 

O Cartão Eskala tem um uso mais restrito. Se você estava buscando opção de crédito mais ampla e com limite maior, será preciso considerar outros produtos. Para sonhos maiores ou emergências, conte com a CashMe! Aqui seu imóvel próprio pode ser usado como garantia em um empréstimo online rápido e seguro. Faça uma simulação!

A CashMe não possui relação com o CARTÃO ESKALA. Caso precise, entre em contato diretamente com a empresa.

Avalie esse post
A- A A+

Compartilhe este conteúdo:

Este artigo foi útil?

5 pensamentos sobre “Cartão Eskala: confira passo a passo para solicitar

    • Avatar
      CashMe diz:

      Olá Clenilson, 😊 Ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso conteúdo! Nos acompanhe também nas nossas redes sociais,

    • Avatar
      CashMe diz:

      Olá Nayara, 😄
      O Cartão Eskala não tem bandeira e é aceito apenas em compras da marca. Para solicitá-lo, basta ir a um estabelecimento físico ou baixar o app da loja.

Comente o que você achou do artigo

Não se preocupe, o seu endereço de e-mail não será publicado.

A CashMe utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho deste site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência de navegação. Para mais informações acesse nosso Aviso de privacidade