empréstimo para o profissional recém-formado

Empréstimo para o profissional recém-formado

20 jan 2020
4min de leitura

Empréstimo para o profissional recém-formado: Está se formando e não sabe o que fazer após a conclusão do ensino superior? Veja aqui algumas dicas de como um empréstimo pode auxiliar nesse quesito e evitar problemas como a falta de emprego no mercado. 

Muitos brasileiros adentram as universidades e, logo após formatura, ficam desempregados perante o mercado do país. Isso acontece devido às baixas oportunidades de trabalho em toda a região, além da falta de procura dos patrões por profissionais recém-formados.

Um formando, sem sombra de dúvidas, entra em desespero ao ver esse cenário atual. Muitos estudantes decidem ingressar no ensino superior para ter uma carreira profissional mais estável, contudo encontra o Brasil num limbo empregatício. 

No entanto, temos uma solução para esse problema! Mostraremos a seguir como a contratação de um empréstimo pode ser a solução, tendo em vista as inúmeras graduações e pós-graduações que existem e seus diversos cursos. Continue aqui e entenda! 

Recém-formado: o melhor profissional

Um profissional recém-formado é muitas vezes desmerecido. O recrutador sempre julga esse candidato como menos experiente, com menos recursos para ajudar uma empresa e entre outros defeitos que podem existir.

Entretanto, pensar dessa forma é um erro! O estudante que está ao final de sua formação ou que terminou recentemente ainda está entusiasmado com a profissão e dá o seu máximo em qualquer tipo de trabalho, principalmente quando for para ganhar visibilidade.

Por isso, se você, recrutador, está em busca de um profissional engajado e que tope todos os desafios de uma empresa, contrate um recém-formado! Eles estão dispostos a qualquer desafio e o fazem com maestria.

Empréstimo para novos profissionais

As pessoas que estão terminando o ensino superior e não conseguem um emprego fixo ficam desanimadas com o mercado e, às vezes, até desistem da carreira profissional que estavam seguindo. Porém, existe uma solução para essa problemática da sociedade atual. 

Independente de qual seja a área de formação, um estudante que investe num empréstimo para abrir seu próprio negócio, sendo uma clínica de nutrição ou até mesmo uma sala para aulas particulares, está de uma forma dando a chance de trabalhar por conta própria.

Além de ser possível instaurar as suas próprias regras e se tornar seu próprio chefe, abrir uma empresa própria é uma maneira de desviar da falta de emprego no Brasil e conseguir uma primeira experiência no mercado de trabalho – e até mesmo continuar somente com esse serviço próprio. 

Banner Central Emprestimo com Garantia de imovel - Ago 2022

Como as pessoas recém-formadas devem investir?

Agora que já vimos que é possível sair do infortúnio empregatício brasileiro através da contratação de um empréstimo mostraremos como as pessoas recém-formadas devem investir esse capital e crescer profissionalmente.

É importante salientar que esses são passos básicos e que caso não sejam seguidos à risca podem trazer prejuízos até mesmo financeiros. 

  • Escolher o melhor empréstimo

O primeiro ponto essencial para quem vai contratar um empréstimo para criar o seu próprio negócio após a formatura é de decidir pelo melhor serviço. A aquisição de um capital não é tão simples, sendo preciso cuidado antes de investir em qualquer método.

O mais indicado por nós, sem dúvida alguma, é o modelo home equity. Ele funciona com taxas reduzidas e prazo estendido para pagamento, bastando apenas você utilizar seu imóvel como garantia. Fácil e simples de contratar, sem grandes infortúnios para quitar.

  • Cuidar na administração financeira

Todavia, mesmo que haja a entrada de capital para iniciar o seu próprio negócio, é muito importante cuidar da administração financeira. Esse valor, apesar de muitas vezes ser alto, acaba rápido durante todos os processos de criação de uma empresa.

Ou seja, é essencial cuidar desse lado econômico e manter sempre as contas em dia. Caso isso não seja feito, a contratação de um empréstimo será o fracasso. 

  • Captar clientes

Por último, mas não menos importante, é extremamente necessário captar clientes! Existem vários métodos para isso, sendo um deles e o mais atual, o marketing digital. Através das redes sociais e de outros métodos da internet é possível fidelizar compradores/usuários do seu serviço.

Por isso, nunca deixe de investir nessa captação, pois é o cliente que trará todo o seu capital de volta, mas com lucros.

CashMe para auxiliar recém-formados

Ou seja, ao fim entendemos que é possível auxiliar recém-formados que estão sem emprego a entrarem no mercado profissional. Para isso, um empréstimo pode ser a solução, além de trazer uma ótima oportunidade no país. 

Se você está atrás de um empréstimo, contate a CashMe! Oferecemos contratação de capital com imóvel de garantia e com taxas inferiores a 1%. Além disso, é possível quitar o valor adquirido em até 180, facilitando o pagamento final. 

Conheça-nos e faça um orçamento!

Banco Central e as mudanças sobre o Home Equity: entenda

Home equity: 5 motivos para escolher essa modalidade de empréstimo

Como escolher uma casa de praia para comprar?

Avalie esse post
A- A A+

Compartilhe este conteúdo:

Este artigo foi útil?

Comente o que você achou do artigo

Não se preocupe, o seu endereço de e-mail não será publicado.

A CashMe utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho deste site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência de navegação. Para mais informações acesse nosso Aviso de privacidade