cashme é confiavel

CashMe é confiável? Saiba mais sobre a empresa

23 nov 2021
6min de leitura

A CashMe é confiável, e é a melhor e mais barata opção para você contratar um crédito adicional. E esse é um ponto bem importante que você deve levar em consideração ao procurar uma empresa para contratar um empréstimo e estabelecer uma relação de confiança entre as partes. 

O primeiro motivo que mostra como a CashMe é confiável tem relação, justamente, com a modalidade de crédito oferecida. O home equity é, por si só, uma modalidade de crédito que valida muito os riscos e acaba sendo mais segura por isso.  

Ao colocar seu imóvel como garantia da operação, a CashMe consegue oferecer a menor taxa de juros do mercado, além de ter a facilidade de proporcionar valores mais altos aos seus clientes em relação às outras opções de mercado.

Você já viu que as garantias por trás da operação da CashMe são bastante robustas, mas talvez queira saber se a modalidade de empréstimo oferecida pela CashMe é confiável, certo?

Então vamos falar um pouco sobre home equity.

O que é Home Equity?

Home Equity é uma das modalidades de empréstimo mais comuns nos Estados Unidos e conta com o imóvel como garantia do valor contratado.

Para tanto, o Home Equity conta com o recurso da Alienação Fiduciária. Trata-se de um instrumento jurídico que permite transferir a propriedade de um bem para terceiros. Assim, na prática, ao contratar um empréstimo desse modo, o cliente transfere temporariamente a propriedade de seu imóvel para o credor, que nesse caso é a CashMe. 

No entanto, mesmo com essa transferência, o proprietário original – quem contratou o empréstimo – continua usufruindo do imóvel. Ao final do pagamento dos valores contratados a alienação fiduciária é desfeita e o cliente volta a figurar como proprietário do seu bem. 

Outra informação importante para confiar em uma empresa é conhecer sua história. Vamos ver qual é a origem da CashMe.

História da CashMe

Atualmente, a empresa é uma das principais empresas no segmento de empréstimos no Brasil. Essa afirmação é ainda mais válida quando consideramos somente aquelas empresas que trabalham com home equity. Nesse cenário, ela se destaca ainda mais em todo o mercado.

Por trás dos motivos para tamanho sucesso está o grupo Cyrela. Isso mesmo, uma das principais incorporadoras não apenas do Brasil, mas de toda a América Latina, com ações listadas na B3, a Bolsa de Valores do Estado de São Paulo.

Foi por iniciativa da Cyrela que a CashMe nasceu, quando a incorporadora viu, durante uma das crises econômicas pelas quais o Brasil passou, que seus clientes estavam com dificuldades de obter financiamento imobiliário junto às instituições bancárias.

Cyrela cria CashMe como fintech para entrar no mercado de Home Equity

Dessa maneira, para ajudar seus clientes da Cyrela a obter crédito sem ter que enfrentar todas as burocracias do processo estabelecido pelos bancos, nasceu a fintech. A CashMe é confiável, tanto que atende a todo o território brasileiro por meio de um serviço que é totalmente digital.

Banner Central Emprestimo com Garantia de imovel - Ago 2022

Como verificar se a CashMe é confiável

Existem diversas maneiras de assegurar que a CashMe é confiável. Uma delas, certamente, é verificar a relação com a Cyrela, conforme dissemos anteriormente. 

Além disso, há diversas reportagens, publicadas nos principais veículos de comunicação do País, que mostram não somente como a CashMe surgiu, mas como se deu o seu impressionante crescimento em tão pouco tempo desde a sua criação.

Outra maneira de verificar a confiabilidade da empresa é entendendo um pouco mais sobre a modalidade de crédito praticada pela fintech. Você verá que se trata de uma das modalidades de crédito que mais crescem no Brasil nos últimos anos.

Em paralelo, vai ver que o instrumento jurídico da Alienação Fiduciária é muito seguro. Tanto é que é utilizado por muitas empresas, incluindo bancos em processos de financiamento imobiliário.

A CashMe acredita que a confiança é construída a partir da total transparência na relação. Por isso, ao simular a contratação de empréstimo em nosso site você poderá ver todos os custos associados ao contrato, bem como, é claro, entender sobre as taxas de juros cobradas.

É sempre importante lembrar que a CashMe não cobra por nenhuma taxa ou depósito antecipado para fazer a solicitação de sua aprovação de empréstimo. 

Também é imprescindível verificar se qualquer eventual contato está sendo feito por meio de um canal oficial de comunicação da CashMe. No caso de um contato por e-mail, sempre iremos falar com você a partir de um e-mail @cashme.com.br.

Conclusão

Ao longo deste texto vimos como você pode comprovar que a CashMe é confiável para a solicitação de um empréstimo com imóvel em garantia, o chamado Home Equity. Além de ser uma das empresas que mais cresce no mercado, a CashMe conta com o suporte da Cyrela, uma das maiores incorporadoras da América Latina.

Além disso, todo o processo de pesquisa, simulação, contratação e pagamento da CashMe é super transparente, realizado de acordo com as regras de mercado da alienação fiduciária. E, o que torna tudo ainda muito mais prático, é totalmente digital. O que significa que você vai contar com a confiabilidade da CashMe sem sequer ter de sair de casa.

Em todo caso, mesmo sabendo que a CashMe é confiável, é sempre muito válido e importante investir em uma boa pesquisa de instituições financeiras e dos seus produtos de crédito.

Aqui na CashMe, por exemplo, avaliamos com cuidado cada simulação e solicitação que chega até nós, tendo inclusive uma página de informações voltada para pessoas que buscam empréstimo para negativado.

Com a gente, você pode fazer quantas simulações quiser e verificar se a modalidade de empréstimo com garantia de imóvel citada acima é uma possibilidade para o seu perfil. E, o melhor, tudo isso sem sair de casa! Faça uma simulação e veja se o empréstimo com imóvel em garantia está disponível para você.

Principais dúvidas sobre a CashMe

Há quanto tempo a empresa existe?

A CashMe foi registrada há cerca de 5 anos e já conta com resultados consolidados no mercado.

Posso confiar no site?

Sim! O nosso site oficial é constantemente atualizado com conteúdos úteis e com mecanismos de segurança para proteger os seus dados. 

Para conferir se está no site certo, verifique sempre se o nome do site está escrito corretamente e se o link começa com “https” e não “http”, o “s” significa que o certificado de segurança está ativo.

Quais são os meios de contato da CashMe?

Ao final de todas as páginas do site, você encontra todas as informações da empresa, como razão social, CNPJ e endereço completo. 

Além disso, no menu, você encontra duas abas específicas para te ajudar, uma com dúvidas frequentes e outra com o contato direto da nossa equipe.

A empresa tem boa reputação?

Sim! Temos um time qualificado e preparado para orientar e atender de forma personalizada cada caso. O resultado é a satisfação dos clientes e a pronta resolução de qualquer situação.

Por que usar o imóvel como garantia?

Para cumprir nosso objetivo de oferecer crédito online e facilitado, o refinanciamento de imóvel é a alternativa mais vantajosa para o cliente, pois possui os juros mais baixos e maior prazo para pagamento.

É preciso informar o motivo do empréstimo?

Como o imóvel é usado como garantia, a CashMe não precisa conhecer a motivação do empréstimo. Essa segurança é o que permite que você contrate os nossos serviços com as excelentes condições de pagamento. 

Quais tipos de serviços a CashMe oferece?

Os três serviços realizados pela CashMe são: 
– Empréstimo com garantia de imóvel – Home equity
– Empréstimo para condomínios – CashMe Condo
– Financiamento Imobiliário – SFI

É preciso ir pessoalmente até a empresa?

Não! Todos os nossos serviços e atendimentos são realizados 100% online. 

Avalie esse post
A- A A+

Compartilhe este conteúdo:

Este artigo foi útil?

0 pensamentos sobre “CashMe é confiável? Saiba mais sobre a empresa

Comente o que você achou do artigo

Não se preocupe, o seu endereço de e-mail não será publicado.

A CashMe utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho deste site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência de navegação. Para mais informações acesse nosso Aviso de privacidade