cashme serasa

CashMe na mídia: Serasa

30 ago 2022
0min de leitura

A CashMe foi criada em 2019 com o propósito de oferecer resoluções de crédito simplificadas ao consumidor, assegurando praticidade e rapidez.

Com a ajuda da tecnologia e digital, queremos impulsionar os sonhos de milhões de brasileiros. 

E com isso, ganhamos reconhecimento na mídia. Confira!  

CashMe na Serasa

A Serasa foi criada em 1968 e hoje ela é uma marca brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios.

Confira as reportagens:

CashMe é a modalidade mais barata do mercado!

“A CashMe oferece a opção ideal para quem não pode esperar. Use seu imóvel como garantia e tenha acesso ao crédito de forma rápida, sem burocracia e 100% online.”Ler matéria

Avalie esse post
A- A A+

Compartilhe este conteúdo:

Este artigo foi útil?

4 pensamentos sobre “CashMe na mídia: Serasa

    • Avatar
      Bruna Cantuária diz:

      Olá, Ivonaldo! Tudo bem?

      A CashMe é uma fintech especializada em crédito com garantia de imóvel, e possui as melhores condições de crédito e pagamento do mercado.
      Ao fazer agora uma simulação de empréstimo online conosco, você tem acesso aos nossos especialistas. Pessoas totalmente capacitadas que podem ajudar você com todas as suas dúvidas! Queremos impulsionar os seus sonhos com o melhor crédito do mercado! Vem com a gente!

Comente o que você achou do artigo

Não se preocupe, o seu endereço de e-mail não será publicado.

A CashMe utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho deste site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência de navegação. Para mais informações acesse nosso Aviso de privacidade